Seet
Sobral – 300×100

Partido Progressista lança Paulo Wanderson como pré-candidato a prefeito de São Bento do Tocantins

Agnaldo Araujo - |
Foto: ascom/PP
Presentes na reunião em São Bento

Uma reunião do Partido Progressista (PP), em São  Bento do Tocantins marcou o lançamento da pré-candidatura a prefeito de Paulo Wanderson e de vários candidatos a vereadores, além de diversas filiações. O encontro ocorreu no último sábado (12/03).

Durante o evento, o presidente Estadual do PP, deputado federal Lázaro Botelho, afirmou que a sigla apoiará todo projeto que venha a trazer benefícios para o município e, consequentemente, para todo o Tocantins.

Paulo Wanderson  se colocou à disposição de todos os que almejam mudanças. “Juntos é possível construir um projeto alternativo para a sociedade”, disse, em seu discurso, acrescentando que o evento foi primeiro passo em direção a essa construção.

Já Valderez afirmou que acredita no protagonismo da juventude e que Paulo Wanderson reúne todas as características de um progressista.

Presentes

Na ocasião estava presente a presidente estadual do PP Mulher, deputada estadual Valderez Castelo Branco, o deputado estadual José Bonifácio (PR), o prefeito de Ananás, Silvestre Neri, o prefeito de Campos Lindos, Jessé Pires, o prefeito de Luzinópolis, Ari Almeida, a pré-candidata a prefeita de Palmeiras, Nalva Braga.

E ainda os vereadores Adersin do Povo (PP) e Cido, demais autoridades do município e região, membros do PTN, PR, PT e PDT e membros da sociedade civil.

Comentários pelo Facebook: