Sobral – 300×100
Seet

Prazo para adoção de cartinhas da Campanha Papai Noel dos Correios é prorrogado

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Os presentes podem ser entregues nos Correios

Márcia Costa // AF Notícias

Em todo o Estado do Tocantins foram recebidas até agora mais de 6 mil cartas para a Campanha Papai Noel dos Correios, destas apenas 2 mil foram adotadas. Em Araguaína foram 900 cartinhas. O prazo para a adoção das cartinhas foi prorrogado e segue até dia 09 de dezembro de 2016. Entre os pedidos estão brinquedos, cestas básicas e materiais escolares.

A campanha acontece no Tocantins há 25 anos e busca atender aos pedidos dos presentes das crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social, possibilitando que milhares de pessoas se transformem em mamães e papais da família Noel para disseminar o amor através da solidariedade.

Os interessados em adotar uma ou até mais cartinhas podem procurar as agências dos correios nas cidades de Araguaína, Gurupi, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional. Os presentes devem ser entregues aos Correios, junto com a cartinha adotada, para que seja entregue às crianças.

Entre os pedidos estão a de um menino de 7 anos, morador do setor Monte Sinai. “Papai Noel, eu quero te pedir um presente, pois minha mãe está desempregada e não tem condições para comprar uma cama, pois estou dormindo com os meus irmãos. Tenho fé que vou realizar meu sonho”.

Já outro pedido vem do Setor Tiúba. “Querido Papai Noel, eu estudo no 4º ano e quero um violão de verdade, vou agradecer muito. Pode ser preto ou de qualquer outra cor”.

E ainda um outro pedido do Setor Céu Azul. “Olá, Papai Noel, eu tenho 8 anos, primeiramente quero desejar um feliz natal e quero te pedir neste natal um kit de material escolar com a mochila da moranguinho. Minha mãe não compra porque ela não tem dinheiro, e tenho mais irmãos. Se eu ganhar, vou ficar muito feliz”.

Comentários pelo Facebook: