Seet
Sobral – 300×100

Pré-candidato a governador, Carlesse recebe prefeito de Gurupi e Irajá no gabinete

Redação AF - |
Foto: Claito Cristus
Encontro entre Carlesse, Laurez e Irajá.

Nome cogitado na disputa ao Governo ou Senado Federal, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Carlesse (PHS), recebeu o prefeito de Gurupi, Laurez Moureira (PSB), e o deputado federal Irajá Abreu (PSD) para um bate-papo mais institucional. A conversa ocorreu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (7).

Laurez era aliado do prefeito de Palmas, Carlos Amastha, mas já anunciou que deixará o PSB, juntamente com outros prefeitos. O destino é o PSDB.

Irajá é filho da senadora Kátia Abreu, pré-candidata ao Governo do Tocantins. Atualmente, Kátia trabalha para montar a chapa ideal, com representantes do norte e sul do Estado.

Mesmo sendo um papo institucional, o encontro pode representar uma aproximação visando as eleições 2018.

Carlesse, que também é de Gurupi, tratou com Laurez assuntos de interesse do Município, como medidas para melhorar a infraestrutura, dentre outras políticas públicas para a localidade.

Já com Irajá foram debatidos temas do interesse do Estado, os quais envolvem a competência do Poderes Legislativo estadual e federal. “Colocamos o nosso mandato parlamentar, assim como minha condição de presidente do Legislativo, à disposição de todos os segmentos da sociedade. E, no momento em que as autoridades nos procuram, temos o dever de atendê-los, pois são representantes legítimos dos anseios da população tocantinense”, enfatizou Carlesse.

Comentários pelo Facebook: