Pré-candidato ao Governo, Carlesse cancela reunião com vereadores de Araguaína

Agnaldo Araujo - | - 500 views
Foto: Divulgação
Deputado Mauro Carlesse

Márcia Costa//AF Notícias

Pré-candidato ao Governo do Tocantins, Mauro Carlesse (PHS) cancelou a reunião com os vereadores de Araguaína que estava prevista para ocorrer nesta terça-feira (06) na Câmara Municipal. A participação do presidente da Assembleia Legislativa já estava na pauta da Câmara, mas vai ser retirada.

O cancelamento da reunião foi comunicado pelo assessor do parlamentar e anunciado pelo presidente da Câmara, vereador Marcus Marcelo (PR). Conforme o anúncio, Carlesse teria interesse em remarcar a reunião para outra data.

Apesar de não ter sido divulgado oficialmente os assuntos discutidos por Carlesse com os 17 vereadores de Araguaína, o principal tema seria a campanha do deputado rumo ao Palácio Araguaia. O parlamentar visa anunciar pessoalmente seu interesse ao Governo e apresentar suas propostas.

Essa seria a primeira visita do deputado em Araguaína como pré-candidato ao Governo. O lançamento da pré-candidatura dele ocorreu em Gurupi, mas Carlesse já percorreu várias cidades do Estado. Durante um encontro do PHS em Araguatins, ele afirmou que o Tocantins sofre com a incompetência dos governantes.

“Venho me apresentar como opção para o Tocantins, que sofre com a incompetência e com a falta de sensibilidade dos governantes atuais. Nosso projeto municipalista coloca os municípios em destaque, porque acredito que é a partir das cidades que vamos resolver os problemas e desenvolver o Tocantins”, disse no encontro.

VEJA MAIS…

Em Araguatins, Carlesse se apresenta como ‘opção’ para resolver problemas do Estado

Comentários pelo Facebook: