Pré-candidatura de Siqueira ao Senado ganha adesão do prefeito de Abreulândia

Redação AF - - 640 views
Foto: Divulgação
Prefeito declarou apoio a Siqueira e Eduardo

O prefeito de Abreulândia, Marivaldo Marchalegre, visitou o ex-governador Siqueira Campos (DEM) nesta terça-feira (10), e declarou apoio à sua pré-candidatura ao Senado Federal nas eleições de outubro deste ano.

Marivaldo esteve acompanhado da primeira-dama, Dona Aparecida, e do filho Marcus Vinicius.  O deputado Eduardo Siqueira Campos (DEM), também participou do encontro e da mesma forma recebeu o apoio do prefeito em sua reeleição para a Assembleia Legislativa.

O gestor relembrou a trajetória de Siqueira desde a luta pela criação do Tocantins e o trabalho para implantação e consolidação do Estado.  O prefeito disse ainda que tem enorme respeito e reconhecimento pela história de Siqueira Campos, tanto em relação ao trabalho desenvolvido pelo Estado e quanto pela dedicação ao município de Abreulândia.

Marivaldo Marchalegre, que também apoiou o governador Mauro Carlesse nas eleições suplementares, se disse otimista com o novo Governo, porém ciente das dificuldades, mas se colocou à disposição para seguir para trabalhando para que o Tocantins se mantenha no caminho da estabilidade e retome sua vocação de prosperidade

Comentários pelo Facebook: