Sobral – 300×100
Seet

Prefeita e vereadores de Xambioá buscam parcerias para combater criminalidade

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/SSP
A prefeita cobrou mais ações de segurança na cidade

A prefeita de Xambioá, Patrícia Evelin, visitou o secretário de Estado da Segurança Pública, César Roberto Simoni de Freitas, na manhã desta quarta-feira (27). Acompanhando a prefeita estavam vereadores e também o deputado estadual Nilton Franco.

O encontro teve como objetivo debater a segurança pública de Xambioá e alinhar ações de parceria entre a SSP e a prefeitura do município para intensificar o combate à criminalidade e levar segurança a todos os moradores.

Após ouvir as demandas da prefeita e dos vereadores, o secretário César Simoni se mostrou muito sensível às questões apresentadas e se colocou à disposição dos gestores da cidade na busca de soluções que possam melhorar a atuação da Polícia Civil. Na ocasião, foi firmado compromisso para efetivar  um termo de cooperação entre a SSP e a administração municipal de Xambioá com o objetivo de aprimorar ações de segurança no município.

Acompanhado o secretário César Simoni estavam o delegado-Geral da Polícia Civil, Claudemir Luiz Ferreira, e o Delegado Bruno Sousa Azevedo, diretor de Estratégia e Inteligência da SSP.

Estiveram presentes os vereadores Jardel Rocha (PPS), Elson Bujica (PMDB), Adriana Gomes (PMDB), Eudo Pereira (PT), José Augusto (PR) e Edson Medeiros (PSDB). A reunião com o secretário foi provocada pela Câmara Municipal para entregar ata de audiência pública propondo medidas imediatas para o enfrentamento da criminalidade, realizada em agosto a pedido do vereador Elson Bujica.    

Comentários pelo Facebook: