Prefeito atrasa salários dos servidores pela 2ª vez no prazo de 6 meses em Goiatins

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Prefeito de Goiatins, Antônio Luiz.

Márcia Costa//AF Notícias 

Servidores do município de Goiatins, norte do Estado, estão sem receber os salários há três meses, conforme denúncia feita ao AF Notícias. O prefeito da cidade é Antônio Luiz (PR).

Conforme a denúncia, a prefeitura pagou apenas os servidores contratados da saúde, enquanto os demais – contratados e concursados – estão sem receber os meses de março, abril e maio de 2018.

Estamos à flor da pele, o salário é o meu ganha-pão, o comércio está me cobrando, tenho empréstimo e o banco também está me cobrando. Não sei o que fazer! Enquanto estamos de bolso vazio, o prefeito anda pela cidade com seu candidato a governador pedindo votos, fingindo que está tudo certo. O povo está sem receber”, desabafou um servidor que preferiu não se identificar com medo de represálias.

Conforme os servidores, a prefeitura diz que está com dificuldades financeiras, mas não demite os “cabos eleitorais”. “Eles alegam que falta de dinheiro, mas não demitem os cabos eleitorais. O prefeito é também perseguidor. Se um concursado fala qualquer coisa dele, ele muda de cargo, e se for contratado, ele demite na hora”, relatou outro servidor.

Segundo a denúncia, a prefeitura de Goiatins também está em débito com os locadores de veículos e fornecedores do município.

Essa é a segunda vez que os salários dos servidores atrasam em Goiatins no período de seis meses. Em fevereiro de 2018, os salários de dezembro e janeiro estavam atrasados.

Outro lado

O AF Notícias entrou em contato com o prefeito de Goiatins, Antônio Luiz, mas ele não comentou o caso. O espaço segue aberto.

Veja mais…

Servidores públicos estão com dois meses de salários atrasados em Goiatins

Comentários pelo Facebook: