Seet
Sobral – 300×100

Prefeito de Luzinópolis planeja renúncia, revelam lideranças nos bastidores

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Prefeito de Luzinópolis estaria planejando renunciar ao mandato.

Abmael Milhomem //Colaboração

Informações dão conta que o atual prefeito da cidade de Luzinópolis (TO), na região norte do Estado, estaria planejado renunciar ao mandado até a próxima sexta-feira (01/04). Segundo fontes, tudo está sendo preparado nos bastidores para que haja uma prestação de contas à sociedade de todas as ações realizadas no município durante esses últimos três anos e três meses.

Em 2012, Ari Almeida entrou na disputa 30 dias antes da eleição devido a impugnação do então candidato Antônio Novato, que teve as contas julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas do Estado. Antônio depois conseguiu revisão da sentença e foi absolvido.

Ari sagrou-se campeão nas urnas e vem sendo, inclusive, destaque entre os gestores da região do Bico do Papagaio, resultado da boa administração. O prefeito também foi apontado pela FIRJAN como o 10º colocado em gestão no Tocantins.

Ainda não se sabe quais seriam os motivos da possível renúncia. A reportagem tentou contato com o prefeito, porém o mesmo estava em visita ao interior do município.

Comentários pelo Facebook: