Sobral – 300×100
Seet

Prefeito de Praia Norte deixa PSB e ingressa no PRB após adesão à base do governo Marcelo Miranda

Redação AF -
Foto: Divulgação
Jarder Pinheiro saiu do PSB e se filiou ao PRB

O prefeito de Praia Norte (TO), Jarder Pinheiro, anunciou na última sexta-feira (08), no Palácio Araguaia, sua saída do PSB e filiação no PRB, partido que fará parte da base aliada de Marcelo Miranda.

Jader justificou sua mudança de filiação devido a alterações ocorridas na direção do partido pelo qual se elegeu. “Fui eleito e gosto da ideologia do PSB, mas houve mudanças na direção estadual, fato que nos distanciou do comando partidário e isso não é bom. Sempre tivemos uma finidade com o deputado Halum, que tem um projeto ousado para o PRB no Tocantins e resolvemos ser participantes desse processo. Sem falar na competência dele que vem ajudando dezenas de municípios e também passará a fortalecer Praia Norte”, disse.

O prefeito de Praia Norte ainda disse ser grato por Marcelo Miranda ter os recebido “tão bem”. “Acreditamos na capacidade do Marcelo em gerenciar essa crise que passa o Estado e os municípios. Tenho certeza que juntos somos mais fortes”, avaliou.

Entenda

Na última quinta-feira (07), o deputado federal e presidente regional do PRB, César Halum, anunciou que o partido fará parte oficialmente da base aliada de Marcelo Miranda. No encontro estavam prefeitos, pré-candidatos, líderes do partido e o próprio governador.

César Halum ainda disse na ocasião que desde o ano passado vinha apoiando Marcelo e que devido o crescimento do PRB se tornou importante reunir todos para anunciar a decisão.

No encontro, Marcelo Miranda disse que é necessário oportunizar surgimento de líderes comprometidos com o Estado. “O PRB tem muito a contribuir”, avaliou.

 

Comentários pelo Facebook: