Prefeito de Santa Fé deixa Vicentinho e vai para Carlesse: ‘o melhor para o Tocantins’

Redação AF - - 820 views
Foto: Divulgação
Prefeito de Santa Fé troca palanque de Vicentinho e vai para Mauro Carlesse

Com a campanha eleitoral ao Governo do Tocantins entrando na reta final, e as articulações a todo vapor, os candidatos intensificaram o corpo a corpo junto ao eleitor, bem como o diálogo com prefeitos e lideranças políticas.

Na noite dessa segunda-feira (21), o prefeito de Santa Fé do Araguaia, Oidio Gonçalves de Oliveira (PP) deixou a campanha do candidato Vicentinho Alves (PR) e anunciou adesão ao palanque do governador interino Mauro Carlesse (PHS) durante agenda do governista em Porto Nacional, justamente no berço político do republicano.

O prefeito é filiado ao Progressistas de Lázaro Botelho e Valderez Castelo Branco, o que foi decisivo na tomada de decisão. “Eu acredito que Mauro Carlesse é hoje o melhor para o Tocantins e eu decidi acompanhar o meu partido”, justificou.

Quem também mudou de palanque foi a prefeita de Natividade, professora Martinha, filiada ao PV – partido que coordena a campanha de Vicentinho. “Eu acho muito ruim a troca de governador. Já estamos com Carlesse, vamos deixar ele até o fim”, disse a prefeita.

No fim de semana, Carlesse também conquistou o apoio da prefeita , de Arapoema. Ela é filiada ao PSD do deputado Irajá Abreu, que coordena a campanha de Kátia Abreu (PDT).

Comentários pelo Facebook: