Sobral – 300×100
Seet

Prefeito de Tocantínia baleado em assalto recebe alta depois de oito dias internado

Agnaldo Araujo - |
Foto: Osterno Parrião
Prefeito de Tocantínia

Márcia Costa//AF Notícias 

O prefeito da cidade de Tocantínia, Manoel Silvino Gomes Neto (SD), recebeu alta do hospital na manhã desta segunda-feira (12) após passar oito dias internado em Palmas. O motorista dele, João Mascarenhas Barros, teve alta ainda no dia 5.

O prefeito e o motorista foram baleados no dia 04 de fevereiro. O caso ocorreu durante um assalto praticado na residência de Manoel Silvino no dia do aniversário dele.

Familiares e amigos se preparavam para comemorar o aniversário, quando o prefeito e o motorista saíram para ir à padaria. Os criminosos aproveitaram e entraram na casa, renderam todos os que estavam presentes e ainda agrediram a primeira-dama.

Manoel Silvino e João Mascarenhas perceberam o assalto quando retornavam da padaria. O prefeito teria tentado tirar a arma de um dos criminosos, mas acabou baleado. Três homens teriam participado do assalto. Após os tiros, o trio fugiu e abandonou o veículo em que estava.

O prefeito chegou a passar por procedimento cirúrgico para retirar um projétil que estava alojado em seu corpo em Palmas. Já João Mascarenhas teve o peito perfurado por uma bala, mas não precisou passar por cirurgia.

Dois suspeitos do crime, ambos de 18 anos, já foram presos. A Polícia Civil continua investigando o caso.

VEJA MAIS…

Prefeito e motorista são baleados e família é agredida por assaltantes no Tocantins

Suspeito de atirar contra o prefeito de Tocantínia é preso saindo de matagal

Com apoio aéreo, policiais capturam dois assaltantes que atiraram em prefeito e motorista

Comentários pelo Facebook: