Prefeitos de Guaraí, Ponte Alta, Monte do Carmo e Pindorama fecham com Vicentinho

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Vicentinho, Ataídes e a prefeita de Guaraí durante café da manhã

A candidatura de Vicentinho Alves (PR) ao Governo do Estado ganhou o apoio de mais quatro prefeitos: de Guaraí – professora Lires Ferneda (PSDB); Pindorama – Silvogas (PSDB), Ponte Alta do Tocantins – Kleber do Sacolão (PSDB) e de Monte do Carmo, Date (PSD).

Em Guaraí, o encontro foi mediado pelo senador Ataídes Oliveira, presidente regional do PSDB, nesse domingo (13), durante café da manhã na casa da prefeita. Segundo a assessoria do candidato a governador, a gestão da professora Lires Ferneda tem mais de 70% de aprovação.

“Agradeço a amizade e a confiança destas duas lideranças tocantinenses que aceitaram vir somar ao projeto do futuro governador Vicentinho”, declarou Ataídes.

Ponte Alta, Monte do Carmo e Pindorama

Vicentinho também visitou neste domingo (13) Ponte Alta do Tocantins, Monte do Carmo e Pindorama, onde garantiu o apoio dos prefeitos das respectivas cidades. Também asseguraram apoio a Vicentinho ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas e empresariais da região.

Os prefeitos disseram que Vicentinho é o melhor candidato devido à sua larga experiência na vida pública e grande conhecimento das pessoas e dos problemas do estado.

Durante os encontros, Vicentinho reiterou o compromisso de equilibrar as contas públicas e fazer um governo voltado para cuidar das pessoas e valorizar os municípios. Comprometeu-se também em repassar rigorosamente em dia os recursos constitucionais destinados aos municípios, como os do transporte escolar, saúde e ICMS.

Comitiva

Acompanharam Vicentinho na agenda deste domingo (13) dona Adailde Alves, senador Ataídes de Oliveira, deputado federal Vicentinho Júnior, ex-governadpr Raimundo Boi, deputado estadual Vilmar do Detran e o pré-candidato a deputado estadual Major Edvards.

Comentários pelo Facebook: