Sobral – 300×100
Seet

Prefeitura aumenta para 1.024 número de vagas ofertadas em concurso no Tocantins

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
As vagas foram aumentadas para mais de 1 mil

O número de vagas do concurso do quadro geral da prefeitura de Gurupi foi elevado de 712 para 1.024. A informação foi divulgada pela comissão de realização do certame.

Em decorrência do aumento das vagas, as inscrições foram prorrogadas e poderão ser feitas de 11 de setembro a 10 de outubro de 2017, no enderenço eletrônico da Copese-UFT.

“As provas do concurso do quadro geral serão realizadas no dia 19 de novembro e as provas da saúde serão aplicadas no dia 3 de dezembro”, informou o presidente da comissão do concurso, Cleudes Costa Oliveira.

Novos cargos

De acordo com o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, para o concurso do quadro geral e saúde foram criados 21 novos cargos, sendo 13 no edital da saúde e 08 no quadro geral. “Os candidatos que quiserem migrar de um cargo para outro poderão fazê-lo, desde que seja no mesmo grau de escolaridade”, esclarece o prefeito.

A comissão organizadora do concurso informou também que os candidatos inscritos para o concurso anulado de 2011, que não conseguiram efetivar sua inscrição com o aproveitamento da taxa anteriormente paga, agora poderão fazê-lo durante o período reabertura destes editais (saúde e quadro geral). As regras são as mesmas.

Comentários pelo Facebook: