Seet
Sobral – 300×100

Prefeitura convoca mais de 140 beneficiários do Residencial Lago Azul 4 para sorteio de endereços

Redação AF -
Foto: Divulgação
Sorteio do endereço das casas.

A Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Habitação de Araguaína convocou mais 144 beneficiários para o sorteio de endereços do Residencial Lago Azul 4, que será realizado nesta sexta-feira, 11, a partir das 9 horas, no pátio da Secretaria.

A lista com os nomes foi publicada no Diário Oficial do Município nº1198, de 9 de novembro. Para conferir a lista, basta acessar diariooficial.araguaina.to.gov.br.

Nesta etapa, são 1.000 famílias beneficiadas com a entrega das residências, prevista para acontecer ainda este ano.  O Residencial Lago Azul é uma parceria da Prefeitura e Governo Federal, por meio da Caixa Econômica Federal (CEF), e será composto por 2.530 casas das etapas I, III e IV.

Novo jeito de morar

Todas as casas contam com dois quartos, sala com cozinha (modelo americano), banheiro, área de serviço, piso cerâmico e forro. Toda a estrutura é em concreto armado e construída sobre radier (laje de concreto armado).
O Residencial Lago Azul, que compreende as etapas 1, 3 e 4, contará com escola de tempo integral, creche, unidades públicas de saúde e um centro de assistência social.

Habitação

Araguaína possui o segundo maior programa habitacional da região Norte do Brasil. Em 2014, foram entregues 2.204 casas, nos residenciais Costa Esmeralda e Construindo Sonhos. Em 2016, estão sendo entregues mais 3.411 no Lago Azul e Parque do Lago. Outras 500 casas serão iniciadas no Residencial Primavera. (Mara Santos)

Comentários pelo Facebook: