Prefeitura de Araguaína concede desconto de até 70% no parcelamento de débitos

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Sede da prefeitura de Araguaína

Quem ainda não quitou seus débitos em atraso com o Município de Araguaína ainda tem tempo para aproveitar os descontos. O Programa Municipal de Parcelamento Incentivado (PPI) segue até o próximo mês (31 de março), com a concessão de 80% de desconto para o pagamento à vista e de 70% para o pagamento parcelado.

O PPI beneficia com descontos contribuintes que estão com os pagamentos atrasados em créditos tributários e não-tributários, inclusive os inscritos em dívida ativa, ajuizados e protestados.

Estão inclusos no programa de parcelamento o Imposto de Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), alvarás, Crédito Educativo, auto de infração, taxa de coleta de lixo, entre outros.

Segundo a Prefeitura, não são inclusos no programa o IPTU referente a 2017, as multas de trânsito, multas contratuais e multas de natureza indenizatória. Mais de duas mil pessoas em Araguaína já aderiram ao programa.

Como aderir

O contribuinte interessado em quitar suas dívidas com o Município deve procurar a Secretaria Municipal da Fazenda até o final do mês de março para assinar o termo de adesão ao programa, das 7 às 18 horas, sem interrupção.

A secretaria está localizada na Rua Ademar Vicente Ferreira, nº 1.115, no Centro. Para mais informações, os interessados podem ligar no 3411-7159.

Comentários pelo Facebook: