Seet
Sobral – 300×100

Prefeitura de Araguaína revitaliza escadaria construída na década de 80 no Bairro JK

Redação AF -
Foto: Marcos Filho
Escadaria da Igreja São José Operário, construída ainda na década de 1980, foi totalmente reestruturada, recebendo corrimões e iluminação a led

A comunidade do Bairro JK já pode voltar a desfrutar com comodidade e segurança do espaço que é reconhecido como símbolo do bairro. A escadaria que dá acesso à Igreja São José Operário, que se encontrava bastante deteriorada pela ação do tempo, recebeu uma reforma geral.

Construída ainda na década de 1980, a escadaria se tornou ponto turístico do bairro e coleciona histórias da vida de seus moradores e visitantes.

Com um investimento de R$ 55 mil, as obras foram custeadas com recurso próprio do Tesouro Municipal. A revitalização incluiu a limpeza, demolição do piso antigo, execução de um novo piso em concreto, pintura, reforma elétrica, instalação de corrimões, postes e luminárias em Led.

As novas lâmpadas de led, com potência de 110w, substituíram as antigas, em sódio com potência de 250w, gerando economia e maior luminosidade no local, proporcionando sensação de segurança aos visitantes.

Comentários pelo Facebook: