Sobral – 300×100
Seet

Prefeitura de Riachinho antecipa salário do mês de fevereiro para manter política de valorização do servidor

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
A prefeitura adiantou o pagamento do mês de fevereiro aos servidores

A Prefeitura de Riachinho também antecipou o pagamento do mês de fevereiro aos servidores municipais. Conforme a prefeitura, o calendário de pagamento oficial é para todo dia 30, mas foi adiantado para o último sábado (25/02).

O pagamento adiantado foi para os servidores da administração, serviços públicos e demais secretarias. Já para os contratados da educação e saúde será creditado no dia 01 de março.

O secretário de Finanças do município, Manases Thiago, explicou que, com o pagamento no mês trabalhado, a administração “mantém a política da valorização do servidor público municipal iniciada desde o início da atual gestão“.

Muricilândia

A prefeitura de Muricilândia também adiantou o pagamento de fevereiro a todos os servidores municipais, além do 13º salário para os aniversariantes do mês.

Segundo o prefeito, Alessandro Borges (PP), não existe fórmula mágica para administrar as pequenas cidades. “O segredo da boa gestão é não roubar”, afirmou.

Cidades com salários atrasados

O mês de fevereiro já está acabando e cerca de dez cidades da região norte do Tocantins ainda devem o pagamento do salário de dezembro dos servidores públicos municipais. Em alguns casos, nem o 13° havia sido debitado.

Uma dessas cidades era Nazaré. Mas conforme o ex-prefeito, Clayton Paulo (PTB), o pagamento do mês de dezembro não foi efetuado devido a uma falha no sistema da Caixa Econômica Federal.

Comentários pelo Facebook: