Seet
Sobral – 300×100

Prefeitura de Xambioá paga 14º salário aos professores da rede municipal de ensino

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Sede da prefeitura de Xambioá

A maioria dos trabalhadores comemora quando o 13º salário cai na conta, seja para gastar com presentes no final de ano ou utilizar esse dinheiro extra com diversas outras possibilidades. Em Xambioá, os professores tiveram mais um motivo para comemorar.

É que a prefeitura pagou um 14º salário aos professores da rede municipal de ensino, nesta sexta-feira (05), numa forma de ‘valorizar os servidores da educação’. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, essa é a primeira vez que servidores municipais recebem o 14º salário.

A assessoria afirmou também que “a valorização aos servidores é uma maneira de otimizar os serviços e motivá-los para o desenvolvimento de uma educação compromissada com os alunos, pais e profissionais da área”. 

Os professores receberam o 13º salário ainda em julho de 2017 e a folha de pagamento referente ao mês de dezembro foi antecipada. Nas redes sociais, docentes e outros internautas aprovaram a medida. “Parabéns, um belo exemplo de gestão municipal“, dizia um comentário. “Uau! Isso é que é gestão“, afirmava outro.

A prefeita de Xambioá é Patrícia Evelin (PMDB).

Comentários pelo Facebook: