Sobral – 300×100
Seet

Prefeitura decreta luto oficial de três dias e oferece recompensa de R$ 5 mil para capturar envolvidos

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Natural de Aparecida de Goiânia, em Goiás, Jorge foi empossado na Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AMTT) em dezembro de 2015.

A Prefeitura de Araguaína (TO) decretou luto oficial de três dias devido a morte do agente de trânsito Agenison Pereira Jorge, de 28 anos, assassinado no exercício de sua função, na tarde desta sexta-feira, 27, à Rua Primeiro de Janeiro.  A prefeitura ainda está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil para informações que levem à captura dos envolvidos no crime.

Em nota, o prefeito Ronaldo Dimas externou “profundo pesar à família” e espera que as investigações descubram o mais rápido possível o(s) responsável(is) e que a Justiça seja rigorosa na aplicação da pena.

O agente foi alvejado com um tiro na região abdominal. Agenison ainda foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito no Hospital Regional de Araguaína (HRA). Ele era conhecido pelos colegas por sua prontidão exemplar e seu temperamento calmo.

Natural de Aparecida de Goiânia, em Goiás, Jorge foi empossado na Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AMTT) em dezembro de 2015.

“Esse crime não intimidará a AMTT e seu efetivo, que continuará o trabalho de dar segurança ao trânsito e combater as irregularidades”, afirma a nota.

Comentários pelo Facebook: