Prefeitura vai sortear vagas para venda de alimentação no ‘Palmas Capital da Fé’

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
As vagas serão sorteadas

A prefeitura da Capital do Tocantins vai sortear os pontos para venda de alimentos no evento ‘Palmas Capital da Fé’, que ocorre entre os dias 10 a 14 de fevereiro de 2018.

Conforme o edital de chamamento nº 02/2018, publicado no Diário Oficial do Município, desta segunda-feira (15), serão sorteados os comerciantes que ocuparão os 35 estandes para comércio de lanches variados, dez espaços para churros, pipocas e algodão doce e dez food trucks ou trailers, também para comercialização de alimentos.

Para participar, os interessados devem apresentar, até o dia 26 de janeiro, cópia do CPF, RG e Alvará de Funcionamento das 9 às 17 horas na Agência Municipal de Turismo (Agtur). Não será cobrada taxa para inscrição no sorteio. Conforme consta no edital, o sorteio acontecerá no dia 29 de janeiro às 15 horas no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues.

No edital é possível conferir a relação completa de lanches previstos nos pontos que serão sorteados. Também é importante conferir a relação de documentos e taxas exigidas para emissão da permissão para uso dos espaços. Uma das exigências previstas é a proibição da comercialização de bebidas alcoólicas e uso de churrasqueiras no local.

O edital está disponível aqui.

Capital da Fé

O evento reúne todos os anos artistas do cenário regional e nacional da música gospel com intuito de levar às famílias palmenses e de cidades vizinhas a curtir na Capital, no feriado de Carnaval, um período de festas diferenciado com a proposta de fomentar o desenvolvimento econômico, turístico e cultural do município de Palmas.

Entre as atrações desse ano estão o padre Fábio de Melo, padre Antônio Maria, Cassiane, Thalles Roberto, Damares, Bruna Karla, Tony Allyson e outros.

VEJA A LISTA COMPLETA

Padre Fábio de Melo, Thalles Roberto e Damares são atrações do ‘Palmas Capital da Fé’

Comentários pelo Facebook: