Presidente da ATM e mais 16 prefeitos abraçam campanha de Vicentinho ao Governo

Agnaldo Araujo - | - 855 views
Jairo Mariano declara apoio a candidatura de Vicentinho ao Governo

O presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Jairo Mariano, que é prefeito de Pedro Afonso, declarou apoio à candidatura de Vicentinho Alves (PR) ao governo do Estado nas eleições suplementares de junho, durante evento de campanha na noite desta terça-feira (8), em Miranorte.

Mariano alegou que o candidato da coligação ‘É a Vez dos Tocantinenses’ é quem pode alavancar o desenvolvimento dos municípios do Tocantins. “A partir de hoje estamos entrando diretamente na campanha daquele que nós consideramos que tem contribuído de forma decisiva para o desenvolvimento dos municípios” disse.

Foto: Divulgação
Mariano declara diz que Vicentinho será o próximo governador do Tocantins

O presidente da ATM acredita que se eleito, Vicentinho irá priorizar os municípios e garantiu que se esforçará ao máximo para que o republicano seja o próximo governador do Tocantins.

“Nós acreditamos piamente que o senador e nosso próximo governador, Vicentinho vai continuar se dedicando em favor de todos os 139 municípios do estado. Nós acreditamos e vamos seguir em frente até o próximo dia 3, nos esforçando ao máximo para ver esse grande líder à frente de nosso estado”, declarou Jairo Mariano.

Mais 16 prefeitos também reforçaram o apoio à candidatura de Vicentinho: São eles: Miracema, Tocantínia, Itapiratins, Rio dos Bois, Barrolândia, Muricilândia, Nova Olinda, Bom Jesus, Tupiratins, Itacajá, Pequizeiro, Dois Irmãos, Lizarda, Novo Acordo, Rio Sono e Recursolândia.

Comentários pelo Facebook: