Sobral – 300×100
Seet

Presidente da Câmara de Araguaína empossa candidatos aprovados em concurso e fará nova convocação

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Novos servidores foram empossados na Câmara de Araguaína.

Vários candidatos aprovados no concurso público da Câmara Municipal de Araguaína foram empossados na manhã desta segunda-feira (03). O certame ofertou 28 vagas, sendo que 14 aprovados já foram convocados para posse mediante portaria assinada pelo presidente Marcus Marcelo (PR) e publicada no Diário Oficial do Município do dia 13 de março.

A solenidade oficial de posse dos concursados ocorreu no plenário da Câmara após a apresentação junto ao Departamento de Recursos Humanos. Os salários ofertados chegam a mais de R$ 4 mil. Marcus Marcelo adiantou que os demais aprovados no certame serão convocados em breve. Após a convocação, o não comparecimento no prazo de 30 dias implicará na desistência.

O presidente destacou ainda que esse foi o segundo concurso em toda a história da Câmara de Araguaína. O último certame tinha sido realizado há mais de 17 anos. Estava presentes na solenidade os vereadores, Geraldo Silva (PMDB), Israel da Terezona (PDT), Soldado Alcivan (PP) e Wagner Enoque (PRB).

Foram empossados: Luciane Costa e Silva Nascimento (Advogada); Palôva da Silva Carvalho (Auxiliar de Serviços Gerais); Wesley Rafael Oliveira Moreira (Técnico em Licitação), Victor Sousa Dutra (Técnico Legislativo) e César Teixeira de Araújo (Vigilante). Dos 13 convocados, oito ainda não compareceram.

Comentários pelo Facebook: