Sobral – 300×100
Seet

Presidente da Câmara de Nazaré reage a assalto e é atingido com tiros na cabeça e abdômen em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Valdones foi atingido pelos disparos na noite da última quarta-feira em Araguaína

Agnaldo Araujo // AF Notícias

O presidente da Câmara Municipal de Nazaré, vereador Valdones Ferreira da Silva, foi baleado com dois tiros ao reagir a um assalto em Araguaína (TO). A ação ocorreu na Rua Andeson, no Setor Ana Maria, por volta das 23h40 da noite da última quarta-feira (06/07).

De acordo com a Polícia Militar, Valdones e outra pessoa estavam em frente a uma residência quando dois homens, sendo um armado, chegaram e anunciaram o assalto. Em seguida pediu para que os dois entrassem para a casa.

Nesse momento o presidente reagiu e entrou em luta corporal com um dos autores, momento em que o assaltante efetuou os dois disparos. Um atingiu a cabeça e outro o abdômen da vítima.

Os autores fugiram após os disparos e a vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína, onde passou por cirurgia ainda na madrugada desta quinta-feira (07/07). O quadro do presidente da Câmara é estável.

De acordo com o secretário de finanças da Prefeitura de Nazaré, Leandro Lopes, Valdones tinha levado um paciente até Araguaína que iria colocar um marca-passo. O médico não teria autorizado o retorno do paciente no mesmo dia.

Ainda conforme o secretário, Valdones havia ido visitar um amigo no Setor Ana Maria.

Comentários pelo Facebook: