Seet
Sobral – 300×100

Presidente da Câmara de Peixe morre após capotar caminhonete na BR-242

Agnaldo Araujo - |
Capotamento mata presidente da Câmara de Peixe. Foto: Divulgação

Nielcem Fernandes // AF Notícias

O vereador Sandro Cássio Cordeiro de Souza (PMN), presidente da Câmara Municipal de Peixe, morreu após a caminhonete em que ele estava capotar na BR-242. O acidente ocorreu entre a Vila Quixaba e a cidade de Peixe, no sul do Estado, no final da tarde desse sábado (31).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), outro ocupante do veículo foi socorrido, mas o seu estado de saúde não foi informado.

A PRF, Polícia Civil e IML estiveram no local para fazer a perícia, mas não foram divulgadas informações sobre o que teria causado o acidente.

O vereador de 37 anos estava em seu primeiro mandato e comandava a Câmara de Peixe desde 2017.

NOTA DE PESAR

O Governador Mauro Carlesse e família lamentam com tristeza o falecimento do presidente da Câmara Municipal de Peixe, Sandro Cássio Cordeiro de Souza, na tarde de sábado, 31, em acidente na BR-242.

Solidarizamos com a família a perda prematura de Sandro Cássio. Jovem engenheiro, filho da cidade de Peixe, um homem de bem, promissor na política e referência em seu município. Peço a Deus que conforte os corações de todos que conviveram proximamente a ele e que tiveram o privilégio de ser seu amigo.

Mauro Carlesse
Governador do Tocantins

NOTA DE PESAR – DEP. WANDERLEI BARBOSA

É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do vereador e presidente da Câmara Municipal de Peixe, Sandro Cássio Cordeiro de Souza, que morreu nesta tarde de sábado, 31, após acidente na BR-242, entre o município e o povoado Vila Quixaba. A caminhonete em que Souza estava capotou.

Lamentamos, profundamente, eu e minha família, esta perda tão precoce de Cássio. Cidadão de bem, compromissado com o município de Peixe, deixa um legado de companheirismo, altruísmo e respeito ao próximo.

Nesse momento de tristeza, nos solidarizamos com a sua família e amigos. Tenho a certeza de que Sandro Cássio deixa uma lacuna no coração e na memória de todos os que tiveram a oportunidade de desfrutar de sua amizade.

Que Deus conforte sua família neste momento de dor.

Wanderlei Barbosa – Deputado Estadual

Comentários pelo Facebook: