Sobral – 300×100
Seet

Presidente do PT quer retirada de outdoor em apoio a Bolsonaro em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Outdoor do Bolsonaro colocado em Araguaína

O presidente do Diretório Municipal do PT em Araguaína, Sandro Cardoso protocolou um ofício no Ministério Público Estadual nesta terça-feira (17) denunciando suposta propaganda eleitoral antecipada em favor do pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro.

Simpatizantes do presidenciável colocaram um outdoor com a imagem do político em um dos pontos mais movimentados da Avenida Filadélfia, na divisa dos setores São Miguel e Martins Jorge.

O outdoor traz os seguintes dizeres: “Deus, Pátria, Ordem e Família. Bolsonaro, Araguaína apoia você!”. O grupo também está promovendo panfletagem nas ruas e adesivando carros.

Sandro Cardoso pede que o Ministério Público adote as medidas legais cabíveis, como multa aos responsáveis pela propaganda, além de outras ações que forem pertinentes ao caso.

O AF Notícias noticiou que o outdoor foi patrocinado por um grupo de apoiadores do pré-candidato e também contou com a colaboração de empresários, comerciantes e universitários.

O presidente municipal do PT argumenta que o caso configura propaganda eleitoral antecipada, o que é proibido pela legislação.

“Estamos procurando as vias legais e não vamos retirar o outdoor de forma arbitrária”, afirmou o líder petista.

Veja mais

Apoiadores de Bolsonaro colocam outdoor na Av. Filadélfia: ‘Araguaína apoia você!’

Comentários pelo Facebook: