Presidente do Senar certifica 300 estudantes em Almas e Porto Alegre do Tocantins

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
A certificação ocorreu em Almas

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) realizou a solenidade de certificação de 300 alunos. Do município de Almas, foram certificados 9 cursos e de Porto Alegre do Tocantins, 4 cursos.

O presidente da Faet/Senar, Paulo Carneiro, e a presidente do Sindicato Rural de Almas, Sandra Carneiro, fizeram o uso da palavra para dar início à cerimônia de certificação dos alunos. Paulo Carneiro disse que as  certificações representam orgulho. “Poder contribuir com o sucesso profissional de cada um de vocês é ter também o nosso sonho realizado, uma vez que nosso principal objetivo é contribuir com o crescimento profissional“, disse.

Paulo Carneiro também ressaltou que a sensação é de dever cumprido. “Com isso, estamos criando um novo tempo para impulsionar ainda mais o agronegócio brasileiro, já que o setor exige uma demanda crescente por profissionais capacitados para atender as demandas do mercado atual”, afirmou.

A presidente do sindicato de Almas, Sandra Carneiro, falou da emoção e da satisfação da parceria entre o sindicato rural e o Senar para a realização desses cursos. “Hoje temos a certeza que daqui sairão grandes profissionais aptos a entrarem no mercado de trabalho do Tocantins ”, declarou.

Comentários pelo Facebook: