Seet
Sobral – 300×100

Preso principal suspeito de roubar pedestres e fazer arrastões em clínicas de Araguaína

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
O suspeito foi preso numa operação da Polícia Civil e Militar

Uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar resultou na prisão de um dos principais suspeitos da prática de furtos e roubos em Araguaína, na manhã deste sábado (02). Pedro Souza, de 20 anos, é acusado de cometer inúmeros roubos à mão armada contra pedestres e motociclistas.

Ele também é acusado de praticar arrastões em clínicas odontológicas de Araguaína. Pedro estava sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil e pela Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva).

Segundo o delegado Pedro Nunes, as provas contra o suspeito foram reunidas em diversos inquéritos policiais. Com isso, a Polícia Civil representou pela prisão e o mandado foi expedido há cerca de duas semanas.

De posse do mandado, os agentes de polícia, com o apoio da Polícia Militar, efetuaram a prisão de Pedro Souza  próximo à ponte que dá acesso ao Residencial Lago Sul. Ele foi encaminhado à central de flagrantes e ficará preso na Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Comentários pelo Facebook: