Sobral – 300×100
Seet

Preso suspeito de matar idoso a pauladas dentro de sua casa em Miracema

Agnaldo Araujo - |
Foto: Roberto Américo/MZN
O suspeito foi preso acusado de matar o idoso a pauladas

Após seis meses de investigação, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de Paulo Araújo Carvalho, 44 anos, na tarde desta quinta-feira (12/01). Ele é suspeito de ter matado, a pauladas, o produtor rural Manoel Pereira, em julho de 2016. A investigação ocorreu por meio da 13ª Delegacia Regional Miracema (13ª DRPC).

Conforme o delegado da 13ª DRPC, Clecyws Antônio de Castro Alves, logo depois que o corpo do idoso foi encontrado em sua fazenda, a Polícia Civil iniciou as investigações no intuito de elucidar as circunstâncias do crime.

“Desde então, várias pessoas foram ouvidas, e, após investigações, conseguimos chegar a Paulo Araújo, que é também suspeito de envolvimento em furtos de gado na região”, afirmou o delegado.

Quando foi preso, Paulo Araújo se encontrava na porta de sua casa, em Miracema. Após o cumprimento de mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Miracema. Ele irá responder judicialmente pelo crime de latrocínio.

O caso

Manoel Pereira foi morto a pauladas quando estava sozinho em sua casa, na chácara Boa Vista, no dia 05 de julho de 2016. O crime pode ter tido ligação com o roubo de gado na região.

Comentários pelo Facebook: