PRF apreende mais de 24 mil comprimidos para aborto e impotência sexual na BR-153

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PRF
Os medicamentos foram apreendidos na BR-153

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 24 mil remédios comprimidos de venda controlada, na noite dessa quarta-feira (23), na BR-153, em Guaraí. Entre os medicamentos, estão remédios com características abortivas e para a impotência sexual.

Os remédios foram encontrados no bagageiro de um ônibus que fazia linha de São Paulo (SP) para São Luís (MA). Eles estavam dentro de uma caixa de papelão fechada com fita adesiva em 26 pacotes plásticos envolvendo as diversas cartelas de medicamentos. Um total de 24.500 comprimidos, distribuídos entre 3 medicamentos controlados, foram encontrados.

Os produtos teriam sido despachados em São Paulo e seria entregue na capital do Maranhão para um homem já identificado pela PRF. Os medicamentos seguiam sem nota fiscal.

À PRF, o condutor do ônibus alegou que apenas iria fazer a entrega da encomenda, mas não tinha conhecimento sobre o conteúdo da caixa.

Os medicamentos foram apreendidos e o proprietário foi enquadrado, inicialmente, nos crimes de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.

A Polícia Civil vai continuar as investigações sobre o caso.

Foto: Divulgação/PRF
A Polícia Civil vai investigar o caso

Comentários pelo Facebook: