PROCER realiza assembleia geral para eleger nova diretoria em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Fórum de Araguaína

A Associação de Proteção aos Direitos Humanos e Fundamentais do Interno, do Egresso e seus familiares (PROCER), realizará uma assembleia no Salão Paroquial do Santuário Sagrado Coração de Jesus, em Araguaína, no dia 03 de agosto, às 15h.

A assembleia é voltado para os associados e colaboradores e tratará de assuntos como: atualização e inscrição de novos sócios; deliberar sobre edital e eleição; deliberação do projeto para geração de renda, capacitação e orientação para o interno, egresso penitenciário e suas famílias. Outros assuntos pertinentes também serão tratados na reunião.

O edital cumpre a função social prevista no Estatuto da PROCER. A eleição para nova diretoria acontece a cada dois 2 anos.

A Associação existe desde 2014, mas está em fase de reestruturação documental e tem como sede provisória no Fórum de Araguaína.

O que é a PROCER?

O PROCER é uma pessoa Jurídica de Direito Privado, sem fins lucrativos, de caráter social, religioso, cultural, educacional, assistencial de saúde, de ensino, pesquisa, extensão, consultivo, desportivo, beneficente de assistência para o desenvolvimento humano, recuperação e reinserção social do Interno.

A sua Organização Administrativa consta: Assembleia, Conselho de Administração, Conselho de Ética, Diretoria e Secretaria.

Foto: Divulgação
Edital de convocação da Assembleia

Comentários pelo Facebook: