Professor universitário é flagrado com caminhonete clonada no sul do Tocantins

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/SSP
Caminhonete clonada encontrada com o professor em Gurupi

Um professor universitário foi flagrado com uma caminhonete Mitsubishi, modelo Triton L200, clonada em Gurupi, sul do Estado, na manhã dessa sexta-feira (25). Ele ministra aula na Fundação Unirg.

Conforme o delegado Rossílio Souza Correia, o flagra ocorreu durante a instrução de aulas referente à disciplina de identificação veicular, na Academia Itinerante/Acadepol.

Após análise preliminar, os policiais civis constataram que a caminhonete foi roubada na cidade de Balsas (MA) no dia 12 de abril de 2017 e suas peças e sinais identificadores foram montados em um chassi de outro veículo.

Durante a perícia, os policiais descobriram o chassi original e também o chassi do veículo roubado. A caminhonete foi levada para o pátio da Central de Flagrantes de Gurupi.

Palmas

Na capital, uma camionete Toyota/Hilux e um veículo VW Gol City foram recuperados na tarde dessa quinta-feira (24). A caminhonete estava escondida no Distrito de Luzimangues e o veículo de passeio foi encontrado na região sul de Palmas.

O delegado Rossílio afirmou que a Hilux foi furtada nas proximidades da Praça dos Girassóis. Já o outro carro foi locado de uma empresa em Palmas há mais de dois anos e, desde então, foi vendido para diversas pessoas de forma fraudulenta.

Os veículos serão submetidos à perícia oficial do Estado e depois devolvidos aos seus legítimos proprietários. As investigações vão continuar com o objetivo de identificar os autores dos furtos dos dois carros.

Foto: Divulgação/SSP
Veículo VW Gol recuperado em Palmas
Foto: Divulgação//SSP
Caminhonete Hilux recuperada em Palmas

 

Comentários pelo Facebook: