Seet
Sobral – 300×100

Professora da UFT e esposa de Procurador do Estado é sequestrada em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Complexo de delegacias de Araguaína

Márcia Costa//AF Notícias 

Uma professora do curso de Letras da Universidade Federal do Tocantins, em Araguaína, e esposa de um procurador do Estado do Pará foi vítima de sequestro relâmpago na tarde do último sábado (2). Geovanna Pereira saía de sua residência com destino a um salão de beleza, no setor Jardim Paulista, quando foi abordada pelos criminosos.

Conforme apurado pelo AF Notícias, Geovana trafegava em um veículo Nissan Frontier pela rodovia TO-222 na companhia de uma adolescente, quando foi abordada por dois homens armados. Eles obrigaram a professora a dirigir até um supermercado e sacar dinheiro no caixa eletrônico. O valor não foi divulgado.

Depois de realizar a operação bancária, Geovana teve que dirigir pela BR-153 até a zona rural do município de Piraquê, onde foi abandonada junto com a adolescente. Os bandidos fugiram levando o carro da vítima.

Pessoas que passavam próximo ao local socorreram as duas e as levaram até uma igreja no Povoado Ponta do Asfalto, município de Wanderlândia, de onde elas conseguiram retornar para Araguaína.

O veículo foi encontrado pelo esposo da vítima após denúncia anônima, no domingo (03), dia seguinte ao sequestro. O carro estava abandonado próximo à TO-420, a 10 km do povoado Ponta do Asfalto. Nenhum suspeito do crime foi encontrado.

O delegado da Delegacia de Investigações Criminais (DEIC Norte), Alexander Pereira, foi procurado para comentar sobre o assunto, mas não quis se manifestar.

Comentários pelo Facebook: