Sobral – 300×100
Seet

Professora de Araguaína é encontrada morta em casa por colegas de trabalho

Redação - |
Foto: Divulgação
Maria sofria de depressão e estava lotada na Delegacia Regional de Ensino de Araguaína

A professora e funcionária da Delegacia Regional de Ensino de Araguaína (DRE), Maria das Mercês Coutinho Sousa, foi encontrada morta, no fim da tarde de hoje (18), em sua residência. Ela tinha 48 anos e sofria de depressão.

Maria estava há dois dias sem comparecer ao trabalho, o que fez seus colegas se preocuparem. Diante do fato, hoje, eles decidiram ir à casa da professora para saber o que estava acontecendo. Ao chegarem no local,  se depararam com o corpo da professora em estado de decomposição, já cheirando mal.

Segundo a Polícia Militar, o grupo entrou em contato alegando que uma mulher se encontrava sem vida numa casa localizada na Rua Europa, Setor Jardim dos Ipês 2, possivelmente vítima de suicídio.

A PM comprovou a veracidade da morte da professora, mas não confirmou a causa já que Maria usava muitos remédios para depressão, o que pode ter resultado em um mal súbito.

Os policiais acreditam que a professora tenha morrido há cerca de dois dias devido ao estado que o corpo se encontrava.

Ainda de acordo com informações da polícia, não havia marcas aparentes de violência no corpo da professora.  A perícia foi acionada e poderá, por meio de análise, constatar os reais motivos do óbito.

Comentários pelo Facebook: