‘Projeto ao Governo não terminou, apenas foi adiado para 2022′, garante Dimas

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Prefeito Ronaldo Dimas (PR)

Agnaldo Araujo//AF Notícias 

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR) afirmou que o projeto de ser governador do Toacntins não chegou ao fim com a desistência da pré-candidatura nas eleições desse ano, mas foi apenas adiado para 2022.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Dimas afirma que a pré-candidatura foi realizada quando a população buscava uma alternativa. “Nossa pré-candidatura ocorreu em um momento que quase todos os tocantinenses buscavam uma alternativa que propiciasse uma real reorganização tão necessária ao nosso Estado do Tocantins”, afirmou.

Segundo ele, a caminhada foi se fortalecendo com reuniões nas Câmaras de vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, líderes, classistas e com a comunidade de forma geral. Dimas também destacou o apoio da população recebido nas cidades por onde passava.

No entanto, a cassação do governador Marcelo Miranda mudou todo o cenário, segundo Dimas. “Veio inclusive candidaturas novas dentro do meu próprio partido. A tão esperada resolução eleitoral bagunçou ainda mais, gerando dúvidas, controvérsias, gerando a possibilidade, e é o que vai ocorrer, de judicialização desse mandato tampão”, ponderou.

O prefeito assegurou que as pesquisas mostravam que ele tinha condições reais de chegar ao Palácio Araguaia. “Mas frente a tantas dificuldades e incertezas, nós decidimos permanecer à frente da gestão da nossa cidade. É minha responsabilidade”, disse.

Ronaldo Dimas finaliza afirmando que o projeto foi apenas adiado. “O nosso projeto não para, ele não terminou, ele está adiado, simplesmente. 2022 chega e chegará em breve”, concluiu.

Veja o vídeo

Veja mais

Dimas desiste da disputa ao Governo do Tocantins por falta de ‘segurança jurídica e partidária’

Dimas comenta mudança de cenário no PR: ‘interesses não foram os mais nobres’

Sem Dimas, senador Vicentinho lança candidatura ao Governo do Tocantins dia 9

Comentários pelo Facebook: