Seet
Sobral – 300×100

Projeto leva palestra para profissionais liberais no Setor Costa Esmeralda

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
A palestra será realizada no sábado, 27

Acadêmicos do curso de Administração da Faculdade de Ciências do Tocantins (FACIT) promoverão uma palestra de capacitação para potenciais Microempreendedores Individuais (MEI), na Escola Municipal Luiz Gonzaga, no setor Costa Esmeralda, em Araguaína (TO). A ação faz parte do projeto “FACIT na Comunidade” e será realizada no próximo sábado (27/08), as 15h.

O encontro mostrará aos profissionais liberais da comunidade as vantagens de se formalizarem perante o governo. Essa iniciativa garante uma série de benefícios trabalhistas como auxílio doença, licença maternidade e aposentadoria por invalidez. MEIs formalizados também podem vender para o governo, participar de licitações públicas e uma série de outras vantagens.

Durante esta semana, os acadêmicos de Administração participaram de uma palestra sobre o assunto com o objetivo de multiplicar as informações para os profissionais liberais do setor.

Serão distribuídos formulários aos interessados e, posteriormente, o cadastramento de todos os MEI no sistema do governo.

Serviço

Palestra sobre MEIs para profissionais liberais do Costa Esmeralda

Data: 27 de agosto (sábado)

Local: Escola Municipal Luiz Gonzaga, no setor Costa Esmeralda

Horário: 15 horas

Comentários pelo Facebook: