Seet
Sobral – 300×100

Projeto Mandato Popular chega aos moradores do Distrito de Novo Horizonte

Agnaldo Araujo - |
Foto: Ascom
Vereador Geraldo Silva e moradores do Projeto de Assentamento Rio Preto na edição anterior do projeto

O Projeto Mandato Popular terá uma nova edição em Araguaína (TO). Desta vez, o encontro será realizado no Distrito de Novo Horizonte, nesta quarta-feira (22/03), na Avenida Araguaia s/nº Escola Estadual Manoel Gomes da Cunha, a partir das 19h00.

O projeto foi idealizado pelo vereador Geraldo Silva (PMDB). Nesta quarta-feira, ele ouvirá as demandas e necessidades do Distrito.

Todo o projeto prevê encontros, seminários e palestras nos setores urbanos, assentamentos e comunidades rurais, entre a população e o vereador, possibilitando que a comunidade seja ouvida de perto para transformar as demandas, os anseios e as sugestões da população Araguainense em realidade.

Edição anterior

A primeira edição do projeto Mandato Popular foi realizado com moradores do Projeto de Assentamento Rio Preto.

Entre outras demandas, os moradores cobraram a criação da Agrovila, a construção de uma ponte no Rio Preto e outra ponte no Córrego Atoleiro. A comunidade pediu também a construção de um posto de atendimento médico, como também a implantação de cursos de qualificação profissional para os jovens e adultos.

Na ocasião, o vereador Geraldo Silva considerou que a experiência de ir ao encontro da comunidade foi formidável. “Considerando a quantidade de ideias trazidas para nós, observamos que o povo realmente entendeu nosso projeto”, disse.

Comentários pelo Facebook: