Seet
Sobral – 300×100

Proprietário de loja é preso no centro de Araguaína suspeito de receptar celulares roubados

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/Deic
O dono da loja foi preso por receptação

Márcia Costa//AF Notícias

Policiais da Delegacia de Investigações Criminais (Deic Norte) prenderam em Araguaína o proprietário de uma loja de celulares suspeito de adquirir produtos roubados ou furtados.

A prisão de Douglas dos Santos Eva, de 31 anos, ocorreu dentro do seu próprio estabelecimento comercial, na Avenida Cônego João Lima, Centro. No local também foram apreendidos 50 aparelhos celulares e 100 carcaças.

Segundo a Polícia Civil, a investigação começou após informação de que uma loja que conserta celulares estava receptando produtos roubados. Os policiais fizeram levantamentos e também receberam a denúncia de uma vítima de roubo que compareceu à delegacia informando que seu celular estaria na loja do proprietário preso.

Diante do caso, a polícia começou a monitorar o local e identificou o local como ponto de receptação de produtos oriundos de furtos e roubos.

Durante a prisão, a polícia encontrou vários aparelhos celulares intactos e diversas carcaças. O proprietário foi autuado em flagrante por receptação e um funcionário da loja foi ouvido e liberado.

Comentários pelo Facebook: