Seet
Sobral – 300×100

Provas do concurso da Câmara de Araguaína acontecem no domingo, 13

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O horário de aplicação da prova respeitará o do Tocantins

As provas objetivas do concurso público da Câmara Municipal de Araguaína (TO) serão aplicadas neste domingo (13/11), observando o horário do Tocantins.

Os locais de provas estão disponíveis aqui. Um total de 3.085 candidatos se inscreveram para o concurso, que oferta 28 vagas em todos os níveis de escolaridade e salários de R$ 880 até R$ 4 mil.

As provas de nível superior serão aplicadas no período matutino, com início as 08h10. Os portões irão fechar as 08h00. Já as de nível fundamental, médio e médio/técnico irão ser aplicadas no período vespertino, com início as 14h10. Os portões irão fechar as 14h00. Todas as provas terão duração de 4 horas.

Conforme o edital, o candidato deverá comparecer ao local de realização da prova munido do documento de identidade original, do cartão de convocação e de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente. Não será permitido uso de lápis, lapiseira e/ou borracha.

Os cargos mais disputados são os de Advogado, com 219 concorrentes por vaga, e de Vigilante, como 218 por vaga.

Os gabaritos das provas estão previstos para serem divulgados já no dia 14 de novembro. As provas serão aplicadas pelo Instituto de Captação, Assessoria e Pesquisa (ICAP).

Comentários pelo Facebook: