PSDB de Ataídes e PV de Cláudia Lelis vão aderir à candidatura de Vicentinho Alves

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Vicentinho recebe apoio de dois grandes partidos

O candidato a governador pela coligação ‘A vez dos tocantinenses’, ssenador Vicentinho Alves (PR) anunciou neste sábado (5) que receberá na segunda-feira a adesão do PSDB e do PV à sua candidatura, duas importantes siglas no Estado. O anúncio foi em Palmeirópolis, onde começou o roteiro pelo sul do Tocantins.

A reunião com o Partido da Social Democracia  Brasileira (PSDB), presidido no estado pelo senador Ataídes de Oliveira, está marcada para 11 horas da manhã. E o encontro com o Partido Verde (PV), que tem Cláudia Lélis como presidente regional, será às 14 horas, ambos em Palmas. Prefeitos das duas agremiações também hipotecarão apoio a  Vicentinho.

O candidato iniciou sua agenda do dia em São Salvador e finalizou em Paranã, onde foi recepcionado pelo ex-prefeito Edson Lustosa, ex-prefeitos, vereadores e lideranças locais e regionais. Em Palmeirópolis foi acolhido pelos ex-prefeitos Jonas Barros e Enoch Sousa, vereadores e lideranças.

Participaram do evento em Palmeirópolis a deputada federal Josi Nunes, pré-candidatos a deputado estadual Dr. João, Major Edvards e Janadi Valcari, presidente regional do Partido da Mulher Brasileira (PMB).

Agenda deste ddomingo (6)

Neste domingo, 6, Vicentinho estará em:

8h – Cariri;

10 – Figueirópolis;

12h – Alvorada;

15h – Araguaçu; 17h – Sandolândia;

19h – Formoso do Araguaia.

Comentários pelo Facebook: