Seet
Sobral – 300×100

‘PSDB está firme e tem candidato próprio’, afirma vereador Rosewelt ao defender nome de Olyntho Neto

Redação AF -
Foto: Divulgação/Ascom
Aécio disse que Olyntho reúne todos os requisitos que um candidato em potencial tem.

“Olyntho representa o novo e uma verdadeira alternativa de mudança”, afirmou o vereador tucano Rosewelt Cormineiro, ao garantir que o PSDB “está firme e tem candidatura própria” à Prefeitura de Araguaína. Olyntho ainda tem o apoio do senador Aécio Neves.

A convenção acontecerá no Ginásio de Esportes do Bairro São João, a partir das 16 horas. “Vamos para a convenção com candidato próprio”, afirmou Rosewelt.  Além do PSDB, os partidos PHS, PV, PSDC e PMB fazem convecção no mesmo horário e local.

Rosewelt é um membro-fundador do partido, filiado em 10 de outubro de 1988, com a ficha abonada pelo então senador Mário Covas. Segundo ele, a oposição precisa ser inteligente nesse momento para se unir. “Não podemos dividir. Todos têm espaço”, defendeu.

O vereador se mostrou também bastante otimista ao afirmar que “amanheceu o dia com muita determinação e firmeza de que o projeto vai dar certo”.

Essas últimas horas antes da convenção serão determinantes. O grupo busca unificar a oposição em torno de Olyntho Neto. O deputado já se reuniu com o ex-prefeito Paulo Sidnei e se reunirá também com o Partido Progressista, da ex-prefeita Valderez.

Contudo, a vaga de vice ainda não foi definida. “A composição com os partidos é que vai definir. Será aquele que somar mais e agregar. São os partidos que vão decidir essa composição majoritária. Estamos abertos”, finalizou Rosewelt.

Comentários pelo Facebook: