Sobral – 300×100
Seet

PV lança oficialmente Ygor Cortez como pré-candidato a prefeito de Araguaína e 18 nomes a vereador

Agnaldo Araujo - | - 580 views
Foto: Página Gospel
Ygor Cortez foi lançado oficialmente como pré-candidato a prefeito de Araguaína

O Partido Verde lançou oficialmente o empresário Ygor Cortez como pré-candidato à prefeito de Araguaína (TO). O anúncio foi feito com a presença da vice-governadora Claudia Lelis (PMB) e do presidente estadual do partido, Marcelo Lelis, na última sexta-feira (08/04), em uma cerimônia no Espaço Festa. Centenas de pessoas prestigiaram o evento.

Na ocasião o PV lançou ainda 18 pré-candidatos a vereadores de Araguaína. Ygor se posicionou como uma alternativa. “Pensando como cidadão daqui, eu me imagino num quadro sendo uma alternativa. Eu amo trabalhar com pessoas, amo contribuir com a minha cidade”, disse.

Já a vice-governadora destacou a importância de ouvir a população. “Uma candidatura majoritária como essa tem que ser construída a várias mãos, ouvindo a população, abrindo diálogo com os mais diversos partidos. Como vice-governadora vou prestar todo o apoio possível ao Ygor nesse novo projeto“, afirmou.

Já Marcelo Lelis reforçou o apoio ao pré-candidato. “Nós estamos todos juntos em prol desse projeto, um projeto novo que traz uma alternativa política para Araguaína”, destacou.

Lista dos pré-candidatos a vereador.

Josival Correia

Antônio Carlos Costa

Liliane Américo

Ricardo (Pancadão)

Hildeglan Carneiro

Luciano Galvão Barros

Carlos da Silva Leite

Geovane Rodrigues

Leandro Coelho

Avanilson Karajá

João Vitor Soares

José Neto Tavares

Deusamar Ribeiro

Renildo Martins Nunes

Renato Gomes

Fernando de Jesus

Severino Pinto

Zeca Oliveira

Comentários pelo Facebook: