PV recebe novos filiados e apoiará reeleição de Miranda; Claudia Lelis mira vaga na AL

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O secretário da Administração filiou-se ao PV

O secretário estadual da Administração, Jeferson Barros, o vice-prefeito de Augustinópolis, Vanderlei Arruda, e o também vice-prefeito de Lajeado, Gilberto Borges, filiaram-se ao  Partido Verde (PV), na manhã desta sexta-feira (16).

Na ocasião, a vice governadora e presidente estadual do PV, Cláudia Lelis, colocou seu nome à disposição do partido para disputar uma vaga ao cargo de deputada estadual nas eleições deste ano.

Também colocaram o nome à disposição do partido o arquiteto Walfredo Antunes para concorrer a uma vaga ao Senado; Antônio Bandeira, líder de grande influência no seguimento evangélico; Oséias Reis,  influente no meio juvenil; Emanuel Marlon e o Irmão Elmir, também com forte influência no meio evangélico, para a disputa rumo à Câmara Federal.

“Mais uma vez o Partido Verde será protagonista nas próximas eleições. Isso se deve a nossa união, pois aqui tem homens e mulheres dispostos a trabalhar para mudar a vida das pessoas, a fazer a diferença“, afirmou Cláudia Lélis. Ela ainda destacou que o PV tem hoje representantes com cargos eletivos em quase todos os municípios do Estado.

“Quero registrar minha alegria em receber esses companheiros no nosso partido e convocar todos a se disponibilizarem para disputa deste ano. Também quero dizer que o meu nome está à disposição de vocês e a nossa meta não é somente o crescimento do PV, mas a reeleição do nosso governador Marcelo Miranda”, disse.

PV Interante

Cláudia Lelis reafirmou o compromisso de voltar aos municípios com o projeto ‘PV Interante’. “Vamos ouvir de perto as demandas dos nossos companheiros, propondo a solução dos problemas e escolher nossos representantes do PV jovem e do PV Mulher“, pontuou.

Novos filiados

O secretário da Administração, Geferson Barros, demonstrou alegria ao se filiar ao PV. “Estou muito feliz ao entrar nesse partido, chego com muita humildade, não venho apenas para construção de candidatura e nem para impor nada, venho para contribuir com o crescimento do PV. Vamos trabalhar pela reeleição do nosso governador Marcelo Miranda “, disse.

Ele também afirmou que Cláudia Lelis nunca foi uma vice governadora figurativa e que ela vem fazendo um grande trabalho.

Presentes

Também participaram da reunião Ricardo Silva e Marcelo Lelis, membros da Executiva Nacional; a deputada federal Josi Nunes; o deputado estadual Ivory de Lira; e os ex- deputados Iderval Silva e Totó Cavalcanti, dentre outros líderes de Palmas e do interior.

Comentários pelo Facebook: