Quadrilha presa planejava assaltar comércios e instituições financeiras no Tocantins

Agnaldo Araujo - - 917 views
Foto: Divulgação/PM
Objetos apreendidos com os suspeitos

Cinco pessoas foram presas na madrugada desta segunda-feira (12) suspeitas de planejarem assaltos e furtos comércios e instituições financeiras no Tocantins, segundo informações obtidas pela Polícia Militar.

Os suspeitos são dois homens e três mulheres, detidos no setor Jardim dos Ipês, em Porto Nacional.

Segundo a polícia, dentro da residência dos suspeitos foram encontrados diversos materiais de origem duvidosa, alguns deles reconhecidos por um comerciante da cidade. Além dos objetos, uma arma de fogo foi apreendida juntamente com 20 munições.

A polícia recebeu a denúncia de que algumas pessoas estariam transitando em dois veículos suspeitos, um Corolla e um Gol. Através dos dados coletados, uma equipe policial conseguiu localizar um dos automóveis. O casal que estava dentro do carro disse que morava nas proximidades e levou os policiais até a residência, onde havia mais quatro pessoas, porém, um homem conseguiu fugir.

Na garagem da casa estava outro automóvel e mais duas motocicletas. No interior da residência havia poucos móveis e vários colchões espalhados pelos cômodos. No local foram encontrados muitos objetos, dentre eles alavancas de ferro, furadeiras, luvas, toucas, vários relógios, celulares e caixas de som.

Em um dos quartos havia um revólver de calibre 38 e mais 20 munições escondidos dentro da gaveta de um guarda-roupa.

Comentários pelo Facebook: