Sobral – 300×100
Seet

Polícia prende grupo de assaltantes e recupera vários celulares roubados

Redação AF -
Foto: Divulgação
As prisões ocorreram na última quinta-feira, 12

Quatro suspeitos de envolvimento com roubos em Araguaína (TO) foram presos pela Polícia Militar em atendimento a uma ocorrência na manhã da última quinta-feira (11).

Segundo a PM, os acusados teriam feito pelo menos quatro vítimas no Setor Couto Magalhães, uma na Rua “N”, outra na Rua “M” e outras duas em estrada vicinal de acesso à localidade conhecida como “Cinturão Verde”.

As vítimas relataram que os assaltantes eram dois homens em uma motocicleta. Eles disseram que estavam armados para coibirem as vítimas.

Foto: Divulgação

De posse das informações, um homem e uma mulher de 19 anos e outro rapaz de 20 anos, foram detidos em uma residência na Rua São Francisco, na Vila Goiás.

No local foi encontrado o aparelho celular de uma das vítimas e pertences de outras duas vítimas, além da motocicleta utilizada na prática dos roubos, sendo que um quarto envolvido, de 18 anos, foi detido no setor Couto, com o qual foram encontrados mais dois aparelhos celulares.

Todos os envolvidos juntamente com o veículo e os produtos apreendidos e recuperados, foram apresentados na Delegacia de Polícia à autoridade policial. Todas as vítimas reconheceram dois dos suspeitos como sendo os autores dos roubos.

Comentários pelo Facebook: