Seet
Sobral – 300×100

Quatro homicídios em menos de 24h em Araguaína; armas são apreendidas em casa de suspeito

Mara Santos - |
Foto: AF Notícias
Quatro homicídios foram registrados no intervalo de menos de 24h, em setores diferentes da cidade

Quatro homicídios foram registrados em menos de 24h, em Araguaína. Todos os crimes, ocorridos em diferentes setores da cidade, foram efetuados com o uso de arma de fogo.

O primeiro registro foi no início da tarde de sábado (16/04), no Setor Maracanã. O adolescente Henrique Silva, 16 anos, foi morto por dois disparos de arma de fogo. O suposto autor do crime, vizinho da vítima, está foragido.

À noite, por volta das 22h, no Setor Monte Sinai, Fernando Ferreira Santos, 20 anos, conhecido como Gato Magro, foi morto a tiros dentro de casa, na Rua 15. Não há pistas sobre a autoria do crime.

Mais tarde, já na madrugada deste domingo (17/04), na Rua 25, Setor Nova Araguaína, o adolescente Júlio Marques Soares Felix, 16 anos, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo. O menor teria saído recentemente da unidade de ressocialização de Santa Fé, onde cumpriu medida socioeducativa.

Horas depois, um homem identificado como Djones Chaves Santos, 32 anos, foi morto a tiros no banheiro da boate Zouk Hall. As polícias Civil (PC) e Militar (PM) identificaram um suspeito da autoria do crime, seria o jovem Franklin Lucas Dias Silva, 23 anos. Na casa do suspeito, foram encontradas armas e munições, mas ele não foi localizado.

Comentários pelo Facebook: