Seet
Sobral – 300×100

Quatro pessoas ficam feridas após motorista embriagado bater de frente com caminhão

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PRF
O veículo Gol bateu de frente com o caminhão

Quatro pessoas ficaram feridas após um veículo Gol invadir a pista contrária e bater de frente com um caminhão, por volta de 01h00 da madrugada desta sexta-feira (13/01). O acidente ocorreu na BR-226, município de Darcinópolis.

Um outro carro também se envolveu no acidente. Ele vinha logo atrás do caminhão. O motorista não conseguiu frear e bateu na traseira do veículo. O motorista do carro que invadiu a pista contrária era um jovem, de 22 anos. Ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, os ocupantes do veículo Gol sofreram lesões, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Araguaína, onde os três passageiros do veículo confirmaram que o motorista, no momento dos fatos, era o jovem, de 22 anos. Ele também confirmou.

No local do acidente, foram encontradas algumas latas de cerveja dentro do veículo. Ainda conforme a PRF, o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez no hospital e após o teste do bafômetro, foi constatado nível de álcool acima do permitido para dirigir.

O motorista foi enquadrado no crime de embriaguez ao volante, previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro – CTB (Lei 9.503/1997). Também foi enquadrado no crime de dirigir sem habilitação gerando perigo de dano – artigo 309 do CTB e ainda poderá responder criminalmente pelo no crime de lesão corporal culposa por acidente de trânsito – artigo 303 do CTB.

Foto: Divulgação/PRF
Latas de cerveja encontradas dentro do veículo que invadiu a pista contrária

Comentários pelo Facebook: