Sobral – 300×100
Seet

Quatro policiais e um popular ficaram feridos em troca de tiros com assaltantes em Araguatins

Redação AF -
Foto: Divulgação
Quatro policiais ficaram feridos na troca de tiros com bandidos.

Da Redação //AF Notícias

A ousada ação de bandidos em Araguatins (TO), no norte do Estado, na noite desta terça-feira (01/03), deixou quatro policiais militares feridos, mas todos fora de perigo. Um cidadão também foi baleado e socorrido imediatamente.

Segundo a Polícia, cerca de 30 homens integravam o grupo do “cangaço”. Eles destruíram a agência do Branco do Brasil e parte da parede das Lojas Nosso Lar com a explosão, e ainda atacaram o Quartel da PM e trocaram tiros com policiais numa barreira.

Um dos militares, Sargento George, foi atingido nas costas ainda no confronto nas proximidades da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, mas felizmente foi protegido pelo colete e ficou apenas com uma escoriação.

Os outros três militares atingidos estavam em uma barreira na rodovia TO-010, na saída para Augustinópolis. No local houve confronto com intensa troca de tiros. Um militar foi atingido no pé e outros dois na perna. Eles foram identificados como Sargento J Sousa, Sub Tenente Itamar e Sargento Dias. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional de Augustinópolis.

A ação dos bandidos, que efetuaram rajadas de tiros de metralhadoras, deixou a população de todo o Estado perplexa e aterrorizada, não só pela ousadia dos marginais, mas também pelos rastros de violência que ficaram na cidade.

Foto: Divulgação
Popular também ficou ferido.

Veja o vídeo da destruição

Comentários pelo Facebook: