Sobral – 300×100
Seet

Quatro são presos por tráfico de drogas na ExpoGuaraí

Mara Santos - |
Foto: PM/Divulgação
Além das drogas encontradas com um dos suspeitos, outra quantidade foi encontrada no interior da barraca

Quatro pessoas foram presas em flagrante na madrugada deste domingo (22/05) por suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas no interior do parque de exposições de Guaraí, durante a festa da Exposição Agropecuária de Guaraí (ExpoGuaraí).

Dentre os quatro presos, que não tiveram os nomes divulgados, três eram comerciantes de bebidas, na barraca denominada Batidas & Drinks. De acordo com a Polícia Militar (PM), o flagrante aconteceu depois que um homem foi avistado em atitude suspeita, saindo da referida barraca. Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem teria se escondido no banheiro, mas ao sair foi abordado e com ele foram encontradas quatro trouxinhas de cocaína e duas porções de maconha, que ele relatou ter comprado na barraca de bebidas.

Diante da informações, foram realizadas buscas no interior da barraca, onde foram localizadas outras quatro trouxinhas de cocaína e a quantia de R$ 898 . Os quatro suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC), onde foram autuados por tráfico e associação para o tráfico e em seguida foram conduzidos à Cadeia Pública local.

Comentários pelo Facebook: