Sobral – 300×100
Seet

PM prende 4 suspeitos logo após assalto em residência em Araguaína

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
Os suspeitos do crime foram detidos logo após cometerem o crime

A Polícia Militar prendeu os quatro suspeitos de terem cometido um roubo em uma residência logo após o crime no Setor Itapuã, na noite de terça-feira (01/11), em Araguaína (TO). Após a vítima acionar a PM, equipes de radiopatrulha realizaram diligências na cidade que culminaram com a detenção dos suspeitos e a recuperação dos objetos roubados.

Conforme a PM, dois envolvidos trafegavam em um automóvel pela Vila Goiás quando foram abordados pelos policiais. Foi feita busca pessoal e após uma varredura no automóvel, foi encontrado parte dos produtos, entre eles óculos, relógio, celulares, carregador, perfume, escova rotatória para cabelo e outros.

Depois de detidos, os dois suspeitos indicaram uma residência no Setor Maracanã onde estavam escondidos mais pertences roubados. No local indicado, os policias encontraram um notebook, um cordão folheado a ouro, R$ 52,00 em dinheiro, além de uma dupla de adolescentes.

Um documento de identidade de um dos autores do roubo foi encontrado no interior da casa e reconhecido pelas vítimas. Um dos jovens apreendido no local também foi identificado como autor do crime.

Todos os suspeitos e produtos recuperados foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Comentários pelo Facebook: