‘Que tiro foi esse?’: jovem dança após ganhar açaí grátis e viraliza nas redes sociais

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Jovem dançou a música 'Que tiro foi esse'

Márcia Costa//AF Notícias 

Um vídeo gravado com a música ‘Que tiro foi esse?’, da cantora Jojo Todynho, na Açaiteria de Araguaína, viralizou nas redes sociais e já superou 200 mil visualizações. Com o sucesso, a gravação está sendo uma boa estratégia de marketing para divulgação do produto.

Jogadores, famosos e centenas de populares já gravaram vídeos com o hit do momento. A Açaiteria aproveitou o sucesso da música para divulgar a sua promoção mais famosa: “acerte o peso do pote e ganhe o açaí grátis”.

“Hoje a Açaiteria chega a 20 franquias. Começamos com apenas uma em Araguaína, em 2015, e apostamos nas maiorias tendências e novidades para divulgar a loja. O empresário precisa ter visão e fazer apostas no que vai bombar na internet”, disse Alberto Turmina, diretor da Agência CCM, responsável pelo marketing da empresa em Araguaína.

O jovem que aparece no vídeo é o estudante do curso de sistema de informação Matheus Arantes. Na gravação, ele acerta o peso do açaí, comemora, cai no chão ao som do ‘tiro’, depois levanta e dança.

O vídeo foi publicado nas páginas da Açaiteria nas redes sociais e chamou a atenção dos internautas. Numa dessas publicações, o vídeo já tem mais de 209 mil visualizações.

Matheus Arantes disse que foi uma ‘experiência legal’. “Foi espontâneo o vídeo, divertido e interativo, pois é a nova onda do momento, é a música do carnaval. Hoje o povo me vê nas ruas e canta a música esperando eu cair. Agora todo mundo pergunta se eu sou o menino do tiro do açaí”, disse o estudante.

ASSISTA AO VÍDEO

VEJA MAIS…

Açaiteria faz sucesso em Araguaína e abre filiais no Pará e Maranhão; cidade atrai novas empresas

Comentários pelo Facebook: